O registo vendeu, até à data, apenas 392 mil unidades nos EUA e viu o primeiro single, "Feedback", ser relativamente bem aceite pelas rádios e televisões, tendo falhado nas tabelas de vendas. O mesmo aconteceu com "Rock With U" e "Luv", respectivamente o segundo e terceiros avanços do longa-duração, pelo que a editora se recusa a continuar a promover o trabalho.
"Infelizmente o disco não alcançou os resultados que pretendíamos. No entanto respeitamos e apoiamos a Janet", referiu fonte da discográfica, em declarações à Billboard.
Ainda assim, Janet Jackson desmarcou a etapa europeia da "Rock Witchu Tour", que tevia seguir-se a uma série de concertos pelos EUA e Canadá, com início marcado para dia 10 de Setembro, em Vancouver.
"Queria muito ir à Europa e continuar a promover este disco. Mas para isso é preciso trabalho de equipa, pois não é algo que possa fazer sozinha", afirmou a cantora, em declarações ao site SOHH.
Recordo que, no auge da sua popularidade, Janet Jackson lançou um total de dezanove êxitos, extraídos de apenas três discos: "Control", "Rhythm Nation" e "Janet".
Sem comentários:
Enviar um comentário