O tribunal que está a decidir a entrega da custódia do menino do Malawi que "conquistou" Madonna, quando esta o encontrou num orfanato em 2006, adiou a decisão devido aos argumentos apresentados por um grupo de direitos Humanos daquele país africano.
Segundo o advogado da cantora, Alan Chinula, a conclusão do processo, que se prevê para a próxima semana, deverá ser favorável a Madonna, uma vez que os activistas não contestam a adopção em si, mas apenas pedem o seguimento dos preceitos legais previstos nas leias de adopção do sul da África.
Banda, de dois anos, já vive com a família da cantora em Londres. Madonna e o marido Guy Richie foram visitados pelo técnico de serviço social responsável pelo caso, que declarou a artista como "a mãe perfeita para o David".
Entretanto, a intérprete continua o seu trabalho no Malawi. Está prevista a construção de sete orfanatos com a participação financeira da cantora, além da já anunciada escola para meninos desfavorecidos. Recentemente Madonna produziu e narrou o documentário "I Am Because We Are", destinado a chamar a atenção internacional para o clima de miséria e de falta de condições de saúde que tem vindo a devastar o Malawi há vários anos.
Aqui está uma boa forma de dar uso ao dinheiro. Ajudar o próximo.
Sem comentários:
Enviar um comentário