sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

Lady GaGa fala sobre o novo álbum


Lady GaGa revelou mais alguns detalhes sobre Born This Way , o novo álbum de originais que sai para as lojas em maio. "Há alguns momentos rock no álbum: há uma canção ao estilo do Bruce Springsteen e um momento à Guns N' Roses. Refiro-me à natureza das melodias e dos coros", disse em entrevista à revista Vogue.

O primeiro single de Born This Way - que será revelado amanhã - é a canção com o mesmo nome, mas GaGa confirmou também o título do segundo single: chama-se "Judas" e a publicação descreve-a como algo que "parece ter sido escrito para as Ronettes, mas com uma forte batida de dança, e fala sobre cair de amores por homens traiçoeiros do tipo bíblico".

A cantora falou também sobre outro tema incluído no álbum: chama-se "Americano" e é um "tema tecno-house mariachi, no qual eu canto sobre a lei da imigração e o casamento gay". No geral, GaGa diz que o álbum "soa como um álbum pop, mas quando canto vejo a Edith Piaf com um velho microfone por baixo de um holofote", "é mais eletrónico, mas com vocalizações muito teatrais. É como uma gigante peça de teatro musical".

1 comentário:

Unknown disse...

oi parceiro. td em cima? Olha podes mudar o meu link? agora é www.caesarlivenloud.com . Obrigadooooooo e continua com o bom trabalho ;)

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails