sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

Katy Perry fala sobre adolescência e futuro...


Katy Perry falou sobre os seus atributos físicos e a forma como encara a carreia numa entrevista incluída no número de março da edição norte-americana da revista Elle.

A cantora diz que durante a adolescência tinha problemas com a sua compleição física: "Tinha mamas enormes e não sabia o que fazer com elas, por isso usava soutiens redutores para as tornar mais pequenas, que não eram nada giros", disse.

"Gozavam comigo por causa disso... E eu só queria ser como a Kate Moss. Mal eu sabia que estas 'coisas' me dariam jeito um dia", concluiu. A cantora disse também que hoje não tem quaisquer problemas em assumir uma postura mais provocante: "Já ultrapassei isso. Sou uma rapariga sexy! E então? Nunca disse que era uma freira!".

Apesar da sua imagem, Perry diz que as pessoas reconhecem o seu talento: "Penso que as pessoas agora veem que sou mais que uma rapariga sexy que teve sorte. Trago muito mais argumentos para a mesa. Estou a tentar fazer música que espero que as pessoas adotem como banda-sonora para as suas vidas".

A artista disse ainda que sente que a sua carreira pode durar muitos anos. "Não me sinto uma diva, mas penso que esse termo é bastante poderoso se pensarmos naquilo que a Beyoncé faz com ele. E talvez eu não seja como a Beyoncé, mas talvez possa ser como a Cyndi Lauper".

Sem comentários:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails