sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

Elton John culpa programas televisivos pelo fim dos músicos talentosos


Elton John culpou programas televisivos de novos talentos, como X Factor, pelo fim dos músicos talentosos: "O vídeo matou a música. Os reality shows mataram o talento. Será que algum dos cantores do X Factor conseguem aguentar-se?".

Em entrevista à revista de música The Word, o músico disse também que considera a música pop britânica, no geral, a pior, culpando projetos como Girls Aloud, Saturdays ou Take That. "Francamente, soam todos ao mesmo", disse.

"É difícil distinguir as Girls Aloud das Saturdays. E depois há a Cheryl Cole... É tudo uma porcaria. A pop britânica desse estilo é a pior, é simplesmente horrível. Podia ser feita por qualquer pessoa. Todas as pessoas que fazem playback deviam ser mortas. Só as drag queen têm permissão para fazer playback", começou por dizer o músico britânico.

E continuou: "Bandas que se esquecem da voz - desapareçam! Quero matá-las. Vão lá ver os Take That ou os Westlife e digam-me quanto daquilo é cantado ao vivo. Sei que, pelo menos, o Gary Barlow sabe cantar - isso resolve esse. Penso que eles conseguem genuinamente cantar as coisas deles, mas 99% das outras coisas não conseguem cantar uma nota".

Sobre o tipo de música que gosta, Elton John disse: "Os álbuns de que gosto têm tudo a ver com os músicos. Quando colocas uma série de músicos numa sala juntos, há alma, há magia. Isso não acontece agora".

Sem comentários:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails