sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

Death From Above 1979 regressam...


Os canadianos Death From Above 1979 confirmaram em comunicado oficial que vão regressar. A banda já marcou duas datas em festivais: vão subir ao palco do norte-americano Coachella e atuar no evento austríaco Donaufestival, em abril.

"Passaram 5 anos desde que os Death From Above 1979 tocaram pela última vez, 10anos desde que o Jesse [F. Keeler] me mostrou as primeiras demos e 11 desde que nos sentámos na cave dos pais dele e tocámos tão alto que arrancámos a porcelana das prateleiras no andar de cima", escreveu Sebastien Grainger, uma das metades do duo.

"O Jesse e eu decidimos que aquilo que podemos fazer juntos não deve ser negado. Juntos novamente, como sempre foi nossa intenção, como colaboradores. A colisão de dois mundos diferentes. Enquanto isto toma forma, vamos revelando o que se passa", explicou depois.

Recorde-se que os dois elementos dos Death From Above 1979 - que passaram pelo festival Paredes de Coura em 2005 - seguiram caminhos diferentes desde a separação em 2006: o baixista Jesse F. Keeler formou os MSTRKRFT e o cantor e baterista Sebastien Grainger apostou numa carreira a solo.

Sem comentários:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails