sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

Arcade Fire são más pessoas


O realizador francês Vincent Moon mostrou o seu desagrado pelos Arcade Fire numa entrevista ao semanário canadiano Eye Weekly. "São más pessoas, é isso. E não me refiro à banda toda - refiro-me aos líderes da banda e ao seu management", disse o responsável pelo documentário Miroir Noir , gravado durante a digressão da banda canadiana em 2008.

Moon acrescentou: "O que mais detesto sobre a banda neste momento é que as pessoas dizem que eles são uma banda indie e não são. São uma banda mainstream. Talvez estejam numa editora indie mas isso não quer dizer nada. Aqueles gajos estão a fazer as coisas a um nível muito grande - uma forma muito mainstream de pensar".

Para concluir, o realizador deixou no ar: "A forma como lidam com o seu negócio enoja-me. A forma como lidam com as coisas é horrível. Os managers deles são pessoas horríveis, mesmo horríveis, e eu sei do que estou a falar. Tenho algumas histórias terríveis com eles".

Sem comentários:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails