quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

Steven Tyler recusou-se a gravar com os Led Zeppelin


Steven Tyler, vocalista dos Aerosmith, revelou em entrevista ao radialista Howard Stern que recusou gravar um disco com os Led Zeppelin, depois de Jimmy Page o ter convidado. O cantor diz que não quis substituir Robert Plant porque "ama muito" os Aerosmith.

Tyler explicou que foi convidado pelo manager de Jimmy Page, guitarrista dos Zeppelin, para fazer uma audição: "Ele disse que o Robert [Plant] não cantaria com eles novamente e perguntou-me se eu quereria fazer uma jam com os rapazes. E eu fui".

O cantor acrescentou depois que Page lhe perguntou "Queres gravar um disco comigo?", mas que a sua resposta foi: ""Não. Estou com os Aerosmith". Ele está na maior banda do mundo e eu estou numa banda como esta. Sou muito fiel à minha banda e amo-a muito".

Numa recente conferência com jornalistas, citada pelo Digital Spy, Tyler terá dito que um novo álbum dos Aerosmith começa a ser gravado no próximo fim de semana. "Temos estado a escrever. Sei que o Joe [Perry, guitarrista] tem algumas coisas e eu tenho uma série de canções que escrevi para um trabalho a solo e/ou para os Aerosmith".

Sem comentários:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails