quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

Steven Tyler quer gravar com Aerosmith, mas não sabe onde está o guitarrista


Depois de muitas confusões nos últimos meses, Steven Tyler, vocalista dos Aerosmith, disse agora à Rolling Stone que quer gravar um álbum com os Aerosmith.

"Estou a tentar juntar toda a gente, mas estamos com problemas para encontrar o Joe [Perry, o guitarrista]. Não sei onde ele está, mas era bom se viesse a Los Angeles no final de janeiro. Já tive demasiado tempo parado", disse Tyler.

Os dois músicos começaram a gravar o sucessor de Just Push Play , de 2001, com o produtor Brendan O'Brien, há alguns anos, mas o projeto foi abandonado devido a convulsões no seio da banda, com Tyler e Perry a praticamente cortarem a comunicação um com o outro.

Sobre os problemas com o colega guitarrista, Tyler disse: "Somos irmãos desde sempre. Ele está apenas a atravessar uma fase. Só temos de nos juntar e esclarecer as coisas".

Em setembro de 2010, Perry tinha trazido a lume a ideia de substituir Tyler por outro vocalista, depois de saber pelos media de que o cantor se ia ausentar da banda para ser júri do programa American Idol durante sete meses. "Somos quatro gajos que trabalham bem juntos. Se encontrarmos o cantor certo, não há razões para não ir fazer concertos e entreter as pessoas".

Sem comentários:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails