quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

Rihanna em romance lésbico... rumor


Rihanna terá mantido um romance lésbico com uma ex-modelo chamada Natajah Burton. Pelo menos é o que a própria ex-modelo conta num livro que pretende editar em março - com o sugestivo nome de A Low Down Dirty Shame (algo como Uma Vergonha Baixa e Suja).

Apesar de não revelar nomes, Burton terá escrito - a citação é do jornal canadiano The Vancouver Sun - "Um amigo meu apresentou-me a uma estrela pop e r&b dos Barbados há uns tempos. Já tinha ouvido a música dela inúmeras vezes e era fã do seu som único. Disse-lhe a brincar que queria falar com ela. Ele disse-me que não tinha a certeza se ela gostava de mulheres mas que ia confirmar".

No mesmo excerto, a ex-modelo revela ainda outros pormenores sobre a alegada relação que manteve com Rihanna - e que terá terminado porque os horários de ambas eram pouco compatíveis - "Fizemos sexo logo, ela era uma louca. Eu não estava numa fase muito sexual, estava numa viagem espiritual e o sexo não fazia parte dos meus planos, não era importante para mim".

Burton disse numa entrevista ao site Radar Online que quer tornar-se um modelo para jovens gay afro-americanas: "Os miúdos brancos têm a Ellen e a Rosie O'Donnell, mas os miúdos negros não têm ninguém. Ainda há muita homofobia na comunidade afro-americana".

No mesmo livro, a ex-modelo fala ainda das relações que manteve com uma "atriz muito conhecida, muito mais velha, que também trabalhou como modelo" e uma "muito conhecida estrela de reality shows".

Sem comentários:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails