quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

Kele Okereke escreve "memórias eróticas"


Kele Okereke, músico britânico que se tornou conhecido como vocalista dos Bloc Party, vai mudar-se para Nova Iorque nos próximos tempos para terminar um livro de contos autobiográfico onde explorará "memórias eróticas, detalhando as minhas experiências com groupies ao longo dos últimos cinco anos".

Em declarações ao NME, Okereke (que editou The Boxer , álbum de estreia a solo, no ano passado) disse: "Estou a escrever um livro e quero ir para algum lado acabá-lo. No verão passado, um dos contos do músico foi publicado no site literário Five Dials.

O músico prometeu alguma polémica em declarações feitas à Eye Magazine no ano passado: "Escrevi os contos em 2009 enquanto andávamos em digressão. Não há nada para fazer quando andamos sempre na estrada, portanto é bom fazer algo que me ocupe a mente. Podem esperar material totalmente carregado de sexo. Podem esperar também algumas coisas que vão envergonhar celebridades. Vai ser quente".

Ao NME, Okereke colocou de lado uma reunião dos Bloc Party, que resolveram fazer um intervalo em 2009, por estar totalmente dedicado ao livro: "Não estou a pensar em nada disso neste momento. Encontrámo-nos antes do Natal, mas vou continuar focado no livro".

Sem comentários:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails