quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

"Já não me identifico com os Led Zeppelin"


Robert Plant, vocalista dos míticos Led Zeppelin, falou à revista Rolling Stone sobre a sua relação com a banda. O cantor explicou que não vai haver mais concertos do projeto britânico porque se sente afastado e cansado da banda.

Referindo-se à reunião dos Led Zeppelin em palco em 2007 (num concerto na O2 Arena, de Londres), Plant disse: "Foi uma noite fabulosa. Os preparativos foram intensos mas o último ensaio foi muito muito bom, por tudo aquilo que representou e tudo aquilo que estávamos a tentar captar. Mas eu afastei-me tanto que já não me identifico...".

"É uma chatice, para ser sincero. Mas quem é que quer saber disso? Sei que as pessoas querem, mas tentem pôr-se no meu lugar - em breve vou precisar de ajuda para atravessar a estrada", concluiu o músico.

Sem comentários:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails