quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

ABBA: "Podemos considerar reunir-nos"...


A cantora dos suecos ABBA, Agnetha Faltskog, assumiu em entrevista ao site sueco The Local: "Penso que podemos considerar uma reunião, uma oportunidade ocasional, talvez ligada a um evento de caridade", disse a vocalista da banda de "Waterloo", "Mamma Mia" ou "Dancing Queen".

Os ABBA juntaram-se em 1972 e separaram-se em 1983, tendo posteriormente recusado sempre juntar-se novamente. Agnetha disse ainda não ter discutido a possibilidade de um regresso com os antigos colegas (o ex-marido Björn Ulvaeus, Benny Andersson e Frida Lyngstad), mas mostrou-se aberta a essa possibilidade.

"Nunca nos reuniríamos para uma digressão, como os Rolling Stones ou outras bandas antigas fazem agora. No entanto, consigo imaginar-nos a fazer algo juntos no futuro", continuou Faltskog. Recorde-se que Benny Andersson disse em março passado que não punha em hipótese uma reunião dos ABBA.

Até hoje, os ABBA venderam mais de 375 milhões de álbum em todo o mundo. Recorde abaixo os vídeos de alguns dos maiores sucessos da banda sueca.

Sem comentários:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails