quarta-feira, 10 de novembro de 2010

Pulp regressam em 2011


Os Pulp, de Jarvis Cocker, vão regressar aos palcos no verão de 2011, confirmou a banda em comunicado oficial. Separados em 2002, os Pulp voltam com a formação original, que não atua junta há 15 anos.

Os festivais Primavera Sound, em Barcelona, e Wireless, em Londres, vão contar com concertos da banda, respetivamente nos dias 27 de maio e 3 de julho.

No comunicado oficial pode ler-se: "Os Pulp decidiram juntar-se e fazer alguns concertos no próximo verão. Os espetáculos vão envolver todos os elementos originais da banda (Nick Banks, Jarvis Cocker, Candida Doyle, Steve MacKey, Russell Senior e Mark Webber) e eles vão tocar canções de todas as fases da carreira. Sim, isso significa que vão tocar as suas favoritas".

Recordo que após o final dos Pulp, Jarvis Cocker prosseguiu uma carreira a solo, tendo editado até à data dois álbuns de originais. O cantor atuou em solo português na edição de 2009 do festival Paredes de Coura.

Os Pulp juntaram-se em Sheffield em 1978 e depois de anos de um percurso mais discreto, saltaram para a ribalta com o álbum Different Class (de 1995), que incluía sucessos como "Common People" (recorde o teledisco abaixo) ou "Disco 2000".

Sem comentários:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails