terça-feira, 30 de novembro de 2010

Coldplay estão a terminar álbum


Os Coldplay estão neste momento a definir o alinhamento do quinto álbum de estúdio, que sairá para as lojas em 2011. O vocalista Chris Martin disse, em entrevista à revista Q, que a banda experimentou "algumas coisas arriscadas".

Até ao momento, há 15 canções alinhadas para o sucessor de Viva La Vida or Death and All His Friends e Martin explicou que quer ter três canções que comecem com a mesma letra, a letra U. "Uma delas chama-se 'Up with the Birds'. Pode ser um dueto, mas ainda não sabemos com quem. As outras duas ainda podem mudar".

O cantor diz ainda que o guitarrista Jonny Buckland experimenta novos territórios em muitas das novas canções: "'Hurts Like Heaven' tem tudo a ver com o Jonny. Só tem dois acordes. É o Jonny a sair do seu casulo. Estamos a experimentar algumas coisas arriscadas".

"Estamos sedentos e entusiasmados. Dentro de cinco anos estaremos perto dos 40 anos. Temos de conseguir fazer o nosso melhor trabalho até lá", rematou Martin.

Enquanto o novo álbum não chega, os Coldplay preparam-se para dar música de Natal aos fãs: "Christmas Lights" chega ao iTunes a 1 de dezembro.

Sem comentários:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails