quarta-feira, 13 de outubro de 2010

Rihanna quer dueto com Katy Perry


Rihanna quer incluir um dueto com a amiga Katy Perry no próximo álbum de estúdio, Loud , que chega às lojas a 12 de novembro. "Houve um clique entre nós. Temos personalidades semelhantes, um sentido de humor semelhante e ela parece-me uma pessoa com os pés assentes na terra", explicou a cantora de Barbados ao Entertainment Today.

A canção a meias entre as duas cantoras poderá no entanto ter de ficar para uma re-edição de Teenage Dream , mais recente disco de Perry: "Queremos ir para estúdio e fazer algo para este álbum, quem sabe - ou talvez para a re-edição dela. A única certeza é que queremos fazer alguma coisa juntas".

Sobre Loud , o sucessor de Rated R , editado há um ano, Rihanna disse que será um bom álbum de música de dança, com canções capazes de "curar alcoólicos". Referindo-se ao novo tema "Cheers", a cantora disse: "É um tema para todos os semi-alcoólicos e pessoas que bebem ao fim de semana. Quando vais a uma discoteca e tens de ouvir má música viras-te para a bebida porque queres divertir-te".

Sem comentários:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails