segunda-feira, 25 de outubro de 2010

Novo álbum dos U2 produzido por Danger Mouse, dos Gnarls Barkley


Danger Mouse, produtor e uma das metades dos Gnarls Barkley, foi recrutado pelos U2 para produzir o novo álbum de originais da banda, que deverá sair para as lojas no início de 2011. "Temos cerca de 12 canções gravadas com ele", disse Bono ao site australiano The Age.

O novo disco sucederá a No Line on the Horizon , editado em 2009. "Neste momento esse parece ser o álbum que vamos editar a seguir porque está tudo a acontecer de forma muito fácil", mas segundo o vocalista da banda irlandesa esta não será a única novidade em 2011.

"As remisturas dos U2 nos anos 90 eram um verdadeiro tesouro, portanto quisemos fazer um álbum com som de discoteca. Temos um monte de canções", explicou o músico sobre um disco que deverá incluir participações de Will.i.am, RedOne e David Guetta.

A banda-sonora do musical da Broadway Spiderman, escrita por Bono e The Edge, também poderá ser editado em disco: "Ainda não convencemos o resto da banda a fazer isso. O Larry [Mullen Jr.] está com dúvidas", rematou Bono.

Sem comentários:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails