quarta-feira, 13 de outubro de 2010
Movimento anti-Weezer
"Todos os anos o [vocalista] River Cuomo jura que está mudado e que o novo disco dos Weezer é a melhor coisa que faz desde o Pinkerton, e o que é que acontece? Uma porcaria como 'Beverly Hills' ou 'I'm Your Daddy'". É com estas palavras que James Burns, o autor de uma petição para acabar com os Weezer, defende o seu ponto de vista.
Para este cidadão de Seattle, nos Estados Unidos, a relação dos Weezer com os seus ouvintes "é abusiva e tem de parar já. Estou farto de ver os meus amigos desiludirem-se todos os anos. Estou farto das capas de discos e dos vídeos engraçadinhos".
"Eu nunca fui fã desta banda. Acho que sempre foram muito maus, mesmo no começo dos anos 90. Mas isto não é por minha causa. É por causa dos fãs dos Weezer. São os nossos irmãos e irmãs, os nossos amigos, os nossos amantes", argumenta.
A ideia de James Burns passa por oferecer dez milhões de dólares à banda para que ela ponha um ponto final na sua carreira.
"Se todos os 852 mil fãs que compraram o Pinkerton contribuirem com 12 dólares, atingiremos o nosso objetivo", apela o autor da petição.
Os interessados podem consultar a petição aqui.
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário