terça-feira, 28 de setembro de 2010

Stone Temple Pilots fazem pausa...


Os norte-americanos Stone Temple Pilots cancelaram vários concertos nos Estados Unidos depois de Scott Weiland, o vocalista da banda, ter anunciado num espetáculo em Houston, na passada semana, que precisa de parar para recuperar de vários dissabores.

"8 de dezembro é o dia em que parei de me drogar. Comecei a beber outra vez. O meu irmão morreu, divorciei-me da minha mulher e o meu mundo desabou. Por isso, vou tratar de mim, porque é isso que preciso de fazer", anunciou Scott Weiland, de forma titubeante. "Em vez de dar alguns concertos, quero dar muitos", disse.

Os Stone Temple Pilots, que em 2010 regressaram aos álbuns com um trabalho homónimo, não confirmaram que a paragem se deva à fragilidade de Scott Weiland e prometem regressar aos palcos em outubro.

Sem comentários:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails