domingo, 19 de setembro de 2010

Lady Gaga quer mudar o mundo


Depois de anunciar o título do seu novo disco nos prémios da MTV, Lady Gaga revelou que o seu segundo álbum irá "mudar o mundo" .

"É o meu melhor trabalho e estou muito entusiasmada com ele. A mensagem, as melodias, a direção, o significado, aquilo que representará para os fãs e para a minha própria vida é: libertação suprema", disse Lady Gaga à RWD Magazine .

"Soube que tinha a capacidade de mudar o mundo quando comecei a receber cartas do género: Salvaste-me a vida, sou gay e os meus pais expulsaram-me de casa...", conta a cantora.

"Os meus fãs identificam-se comigo enquanto ser humano e ser não humano - como pessoa super-humana que sou ".

Na mesma entrevista, Lady Gaga garante não ser arrogante e explica o título do novo disco, Born This Way .

"A Beyoncé perguntou-me: mas onde é que vais buscar estas ideias? E eu disse-lhe: não sei, Bee, nasci assim [ I was born this way ]".

Por seu turno, Nicky Wire, dos Manic Street Preachers, falou à Spinner do seu apreço pela música de Lady Gaga e de Kylie Minogue, com quem chegou a trabalhar, no álbum Impossible Princess , de 1997.

"Quando eu e o Richey [Edwards] começámos a usar t-shirts dela, isso era uma coisa que não estava nada na moda, mas ela representava uma certa frescura na pop, uma personalidade enorme, o que também era importante para nós quando começámos".

"A nossa missão era sermos tão populares como pudéssemos: tal como a Lady Gaga hoje em dia, por vezes apreciamos a natureza warholiana da música pop".

Sem comentários:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails