terça-feira, 7 de setembro de 2010

Kanye West não é racista e escreve canção para Taylor Swift


Está quase a fazer um ano que Kanye West interrompeu a jovem cantora country Taylor Swift durante o discurso de aceitação de um prémio na cerimónia dos MTV Video Music Awards 2009, mas o rapper volta a referir-se ao assunto para pedir desculpas de forma original: "Escrevi uma canção para a Taylor Swift", disse o músico no Twitter.

Depois de começar o seu discurso a dizer que a imprensa tentou fazer dele um monstro, West diz que está mais humilde: "Quem sou eu para subir àquele palco? Nunca na vida voltaria a fazer isso. Peço desculpa por vos ter desiludido (...) Sim, eu era esse gajo. Uma criança crescida de 32 anos".

Sobre a canção que escreveu para Swift, o músico diz: "É muito bonita e quero que ela fique com ela. Se não quiser, então eu canto-a para ela. Ela não tinha nada a ver com os meus problemas com cerimónias de prémios. Nem percebeu o que lhe estava a acontecer. É só uma miúda com sonhos como todos nós e merece um pedido de desculpas mais que outra pessoa qualquer".

"MTV. JAY LENO? BEYONCÉ? TODOS OS TIPOS DE MÉDIA? TAYLOR? KANYE WEST? Quem ganhou? Quem perdeu? Porque é que isto foi transformado numa questão de racismo? A Taylor adora rap... Eu adoro country. Começa com isto... Desculpa, Taylor", termina o rapper.

Sem comentários:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails