terça-feira, 7 de setembro de 2010

Blondie - Novo álbum após anos de paragem...


Inicialmente planeado para ser lançado apenas na Austrália no mês de novembro, “Panic Of Girls“, o novo álbum dos Blondie, será lançado nos Estados Unidos e no Reino Unido apenas no ano que vem.

Durante a entrevista concedida ao site Billboard.com, o baterista Clem Burke contou que a banda tentou fazer com que o processo de gravação fosse o mais orgânico possível: “Tentamos ficar longe de programas o máximo que pudemos, porque o último álbum já contou com vários. Então, com o maior espírito de Woodstock [onde o álbum foi gravado], fomos ao estúdio e tocamos.“

A banda já está a apresentar faixas (incluindo “What I Heard“, “The End” e “Mother“) que irão compor o novo disco e segundo Clem Burke, a resposta tem sido bem positiva: “Temos tocado algo em torno de cinco ou seis novas músicas, o que é um tanto difícil para as pessoas – ter que ouvir o novo material pela primeira vez durante um concerto. Mas a recepção tem sido ótima.”

Este será o nono álbum de estúdio de Debbie Harry e companhia e o sucessor de “The Curse Of Blondie“, lançado em 2003. Ele foi produzido por Jeff Saltzman e o seu lançamento ocorrerá via Sanctuary/Epic Records.

Sem comentários:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails