terça-feira, 31 de agosto de 2010

LCD Soundsystem ainda por decidir...


Meses depois de ter jurado a pés juntos que This is Happening seria o último álbum de estúdio dos LCD Soundsystem, James Murphy já coloca a hipótese de gravar mais um longa-duração com o projeto.

Depois de dizer que a banda estava a pensar em editar singles e "coisas como essas" no futuro, para se afastarem de "coisas grandes", Murphy disse, em entrevista ao site The Quietus: "Talvez até façamos um álbum. Estou apenas a sair do comboio de gravação profissional de álbuns. Não estou a contar com nada além das digressões em termos profissionais".

"Ainda vamos fazer música mas tocar juntos é uma tarefa hercúlea porque todos nós vivemos em partes diferentes do mundo e temos vidas próprias. Mas ainda vamos fazer música com os LCD Soundsystem, precisamos apenas de voltar e fazer com que seja apenas uma parte das nossas vidas e não as nossas vidas inteiras", explicou o músico.

Recorde-se que os LCD Soundsystem passaram pelo palco do Optimus Alive!10, tocando no último dia, depois dos Pearl Jam. Recorde abaixo a fotogaleria do concerto.

Sem comentários:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails