sexta-feira, 13 de agosto de 2010

David Guetta não quer ser estrela pop...


David Guetta conseguiu finalmente ter sucesso nos Estados Unidos, mas nem por isso quer ser transformado em estrela pop. Em entrevista ao Daily Star, o DJ e produtor francês (responsável pelo sucesso de "I Gotta Feeling" dos Black Eyed Peas) diz ter lutado sempre contra a pressão das editoras nesse sentido.

"Há anos que a minha editora discográfica tem vindo a sugerir que eu toque com uma banda, mas isso não sou eu. Recuso-me. Sou um DJ. Há 20 anos que luto para provar que os DJs podem ser artistas verdadeiros. Agora que tenho sucesso não vou deixar de ser DJ para me transformar numa estrela pop", explicou Guetta antes de dizer que espera que o seu sucesso "abra portas" a outros DJs.

Muito por culpa do álbum One Love - e de sucessos como "Sexy Bitch" ou "When Love Takes Over" - David Guetta tornou-se o artista de música de dança a recolher mais downloads de sempre. No entanto, o DJ e produtor diz que o sucesso não lhe sobe à cabeça: "Ainda carrego a minha mala de DJ para onde quer que vá. Está tudo igual, apenas ganho mais dinheiro".

Sem comentários:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails