sexta-feira, 2 de julho de 2010

Prince vem ao SBSR por causa de Ana Moura


O concerto de Prince no Super Bock Super Rock é da responsabilidade da fadista Ana Moura , revelou hoje em entrevista à Antena 1 Luís Montez, da Música no Coração, produtora do festival do Meco.

Sobre o concerto propriamente dito, que se realiza no dia 18 de Julho - último do Super Bock Super Rock e mesmo em que atuam também os Empire of the Sun, The National, Spoon, Stereophonics e John Butler Trio , entre outros - Montez avança a presença de 23 músicos em palco e a hipótese de ser uma atuação longa: "Não sei se vai tocar duas ou três horas, vai ser fantástico" .

Questionado sobre os custos de trazer um nome grande como Prince a um festival nacional, Montez disse: " Consegui o Prince, curiosamente, através da Ana Moura, a fadista. Eles são amigos. Foi ela que conseguiu e a um preço imbatível, comparativamente ao que ele está a fazer nesta tournée pela Europa, por festivais europeus ".

Apesar de não revelar quanto pagou para trazer o músico a Portugal, Montez revela-se muito grato por esta oportunidade "caída do céu". Segundo o responsável da produtora, foi o próprio Prince quem mostrou interesse em vir a território nacional: " Ele queria muito vir. Contactou-nos através da Ana Moura para o trazermos ao Super Bock Super Rock ".

O novo álbum de Prince, 20ten , será editado em Julho e, à semelhança de Planet Earth , de 2007, será distribuído gratuitamente com jornais e revistas europeus. Um desses jornais será o inglês Daily Mail - 10 de Julho é a data escolhida - que incluirá também uma entrevista com o músico (a primeira em território britânico em mais de uma década) e passatempos que oferecem bilhetes para concertos.

Sem comentários:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails