sexta-feira, 16 de julho de 2010

Curtas - Concertos em Portugal...

Xavier Rudd
O músico australiano Xavier Rudd regressa a Portugal no próximo mês de novembro. Com o mais recente Koonyum Sun no bolso, o multi-instrumentista atua no Hard Club - a sala de espetáculos que atravessou o Douro, trocando Gaia pelo Porto - e na Aula Magna, em Lisboa.
Os bilhetes para o concerto de Xavier Rudd custam 23 euros (Porto) e entre 23 euros (anfiteatro) e 30 euros (doutorais).

Tindersticks
A banda de Stuart Staples atua nos Coliseus de Porto e Lisboa nos dias 27 e 28 de Outubro, respetivamente. A banda de Nottingham traz consigo o álbum Falling Down a Mountain, editado no início desta ano. Os bilhetes para ambos os concertos são colocados à venda amanhã às 10h00 e custam entre €20,00 e €40,00. Os dois concertos têm início marcado para as 21h00 (portas abrem uma hora antes).

Drums
Os norte-americanos Drums apresentam-se ao vivo no Lux a 11 de novembro.
Depois do concerto no Optimus Alive!10, os bilhetes para ver os autores de "Let's Go Surfing" no Lux, em Lisboa, custam 22 euros.

Mystery Jets
Os ingleses Mystery Jets incluíram Portugal na sua próxima digressão. A 17 de outubro, a banda que este ano assegurou a primeira parte dos concertos dos Arctic Monkeys em Portugal atua no Santiago Alquimista, em Lisboa.
A novidade é dada pelo grupo na sua mailing list, desconhecendo-se por enquanto o preço dos bilhetes

Gogol Bordello
Os Gogol Bordello voltam a Portugal no próximo dia 24 de novembro.
A notícia é avançada pela banda na sua página do Facebook.
Recordeo que os Gogol Bordello estiveram há poucos dias em Portugal, atuando no Optimus Alive!10.

Sem comentários:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails