sexta-feira, 16 de julho de 2010

Bono está recuperado e de volta


Bono, que no passado mês de maio foi operado à coluna, anunciou que está totalmente recuperado e pronto para regressar à estrada com a digressão 360º dos U2.

Num vídeo publicado no site da banda, os membros The Edge, Larry Mullen Jr. e Adam Clayton anunciaram - em jeito de brincadeira - que estão à procura de um novo vocalista para a banda mas que não querem deixar de parte o homem que sempre deu a cara por esta.

Bono adianta no vídeo: "Posso sentar-me. Posso levantar-me. Posso movimentar-me. Sinto-me forte e confiante". As imagens são de um estúdio de gravação, o que leva a entender que a banda está empenhada na continuação do trabalho. Até porque Bono confessou mesmo que o tempo de recuperação foi aproveitado a escrever novas músicas.



O cantor pediu também desculpa a todos os fãs que compraram bilhete e têm agora que esperar mais um ano para ver a banda nos EUA. Isto porque a digressão só volta em 2011 aos 16 estados americanos onde a banda tinha concertos marcados.

A digressão pela Europa começa no próximo dia 6 de agosto, em Turim, Itália. Em Portugal, os U2 têm concertos marcados - e completamente esgotados - para 2 e 3 de outubro, no Estádio Cidade de Coimbra.

Sem comentários:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails