quarta-feira, 21 de julho de 2010

Anastacia planeia o seu próprio Reality Show


A Diva do Sprock que participa como jurada no programa de talentos, Don't Stop Believing, afirmou recentemente numa entrevista que planeia o seu próprio Reality Show.

"Estou a fazer o meu próprio reality show. Tudo sobre a minha vida é uma peça de comédia ao vivo. Quem ouve as minhas canções sabe que não sou leve nem fácil, mas gosto de franzir as sobrancelhas ao contrário. Está para vir em breve, por isso presta atenção ao espaço."

Além desta afirmação a cantora falou também do seu próximo albúm. Tal como os fãs, Anastacia também gosta e prefere mais o estilo Sprock e será esse mesmo estilo que irá integrar o seu novo CD. A Diva revelou ainda que já tem uma nova música e possivelmente será o primeiro single a lançar no próximo ano. De momento sabemos também que Anastacia já não faz parte da Universal e não se sabe qual será a próxima editora com quem a cantora irá assinar contrato.

Além de tudo isto Anastacia tem andado bem ocupada. Gravou uma música recentemente com o cantor Russo Dima e o lançamento do vídeo estará para breve. Ainda assim prepara-se para gravar um dueto também com uma artista Bélga (Natalia) e teve uma participação num novo filme "All You Can Dream".

Tanto projecto junto... desejo o maior sucesso e esperamos resultados breves :D

Sem comentários:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails