segunda-feira, 28 de junho de 2010

Vocalista dos The National confundido com bombista


Matt Berninger, vocalista dos norte-americanos The National, contou à Spinner que recentemente levou à evacuação do Aeroporto de Honolulu, no Hawai.

Matt Berninger (na foto, ao centro) encontrava-se à espera de voo para aquelas que seriam "as primeiras férias oficiais em família", com a mulher e a filha bebé, quando o seu nome começou a ecoar pelo Aeroporto de Honolulu e a piscar nos painéis luminosos.

"Continuei sentado na cadeira de massagens", conta Matt Berninger, acrescentando que, ao mesmo tempo, desfrutava de um café e um "muffin". "Achei que ainda podia acabar aquela massagem de 15 minutos, até que percebi que se calhar era melhor não".

O norte-americano dirigiu-se então ao balcão de informações, onde foi aconselhado a sair do aeroporto. Terá sido já no exterior que Matt Berninger se apercebeu da razão da ordem de evacuação: "Tinha comprado um relógio de brincadeira em Tóquio, um despertador tipo MacGyver, que por acaso parecia mesmo uma bomba. Fiz com que o Aeroporto de Honolulu fosse evacuado durante 45 minutos".

No fim, Matt Berninger teve de entregar às autoridades o relógio-bomba que comprara para um amigo e foi autorizado a seguir viagem. O vocalista dos The National aproveitou ainda a entrevista para pedir desculpa a todos os que, graças à sua prenda alarmante, possam ter perdido voos nesse dia.

Os National tocam no Super Bock Super Rock, no Meco, a 18 de Julho.

Sem comentários:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails