quinta-feira, 17 de junho de 2010

Ozzy Osbourne vai ser "analisado"...


Nos últimos anos muitos consideraram ser um "milagre" Ozzy Osbourne - líder dos Black Sabbath - ainda estar vivo. E, a julgar por notícias recentes, um conjunto de cientistas dos Estados Unidos pensa exactamente o mesmo.

A companhia Knome dedica-se à investigação do genoma humano para efeitos médicos. Os seus cientistas executarão assim um conjunto de análises ao cantor de 61 anos no intuito de mapear o seu genoma, e compreender a reacção do seu corpo ao constante fluxo de estupefacientes. O director da empresa, Nathan Pearson, destaca a relevância deste tipo de reacções de defesa corporal no estudo científico: "Sequenciar e analisar indivíduos com um historial médico de muitos extremos carrega um enorme potencial científico", disse o executivo à Sky News.

Lembramos que Ozzy Osbourne mencionou por várias vezes no passado a relação próxima com as drogas e álcool, dizendo em certa altura que a sua bebedeira "durou 40 anos". Os resultados dos exames a Osbourne deverão surgir três meses depois de efectuados os mesmos. O seu custo está estimado em 27 mil libras (cerca de 32500 euros).

O cantor britânico celebrou mais de quatro décadas de carreira editando o recente Scream , décimo terceiro registo em nome próprio, que se encontra nas lojas desde 15 de Junho

Sem comentários:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails