segunda-feira, 28 de junho de 2010

Messi quer "comprar" o regresso de Oasis


É um dos deportistas mais conhecidos do mundo e, aos 22 anos, acaba de descobrir os dois primeiros álbuns dos Oasis.

Lionel Messi, futebolista do Barcelona e da selecção argentina, afirmou ao jornal The Sun que finalmente cedeu à "pressão" do colega de selecção Carlos Tevez, decidindo escutar os dois primeiros álbuns dos Oasis, durante a viagem rumo à África do Sul.

"Desde que o Carlitos joga em Manchester, está sempre a dizer-me como os Oasis são espectaculares. Eu estava sempre a prometer que iria ouvi-los, mas nunca o fiz. No avião para o Mundial ele obrigou-me a ouvir os dois primeiros álbuns. Devo dizer que não esperava grande coisa, mas afinal têm algum do melhor material que já ouvi", disse Lionel Messi ao jornal inglês.

Carlos Tevez é jogador do Manchester City, o clube de coração de Noel e Liam Gallagher.

Aparentemente, canções como "Supersonic" e "Live Forever", apontadas como as favoritas de Messi, têm acompanhado o craque argentino "no quarto de hotel, a caminho dos jogos e nos balneários. Não acredito que só agora os esteja a descobrir", confessou ainda.

Quando soube, através de Carlos Tevez, que os Oasis se tinham separado e que já não seria possível vê-los ao vivo, Lionel Messi decidiu abrir os cordões à bolsa. Caso a Argentina se sagre campeã do mundo, os irmãos Gallagher deverão receber uma proposta milionária.

"Mostrei as canções aos rapazes da equipa da Argentina e toda a gente os adora. Decidimos que se ganharmos o Mundial queremos levá-los para a Argentina e tê-los a tocar na nossa festa. Só precisam de dizer o seu preço".

Sem comentários:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails