segunda-feira, 14 de junho de 2010

Kele Okereke (Bloc Party) fala abertamente a revista Gay


Kele Okereke, vocalista dos britânicos Bloc Party que se estreia este mês a solo com o álbum The Boxer , confirmou em entrevista à revista gay BUTT que é homossexual. O cantor é também este mês capa de outra revista gay, a Attitude, na qual diz: "Será que não podemos ter uma pop star gay rija e agitadora?".

Na entrevista à BUTT, Okereke começa por recordar a infância: "Os meus pais são super-Católicos e vêm de uma cultura nigeriana onde não havia pessoas gays assumidas e felizes". O músico acredita no entanto que a entrevista será importante para a sua relação com os progenitores: "Estão a ficar velhos e não gosto da ideia de que eles possam morrer sem saber de uma grande parte da minha vida. Não é fácil. Mas sei que eles me amam e eu amo-os a eles".

Sobre vir agora confirmar a sua orientação sexual depois de muita especulação, Okereke explica: "A razão pela qual estou a fazer isto é o facto de, sempre que saio, ser abordado por rapazes gays novos que me dizem que é muito refrescante e encorajador ver alguém como eu a assumir-me numa banda relativamente mainstream".

A concluir, Kele diz: "Se tivesse tido alguém a dizer-me que é ok seres quem és quando era adolescente, provavelmente seria uma pessoa muito diferente hoje. É por isso que faço isto agora, depois de anos sem fazer nada. É bom mostrar que há gays de todas as formas e tamanhos".

Sem comentários:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails