sexta-feira, 7 de maio de 2010

White Stripes deixam saudade a Jack White


Jack White deseja o regresso ao activo dos White Stripes. Segundo declarou à revista Time, o guitarrista anseia pelo reencontro musical com a ex-mulher Meg, que se poderá dar brevemente.

A dúvida de Jack é só uma: se os tempos mais complicados por que passou o casal (principalmente durante a separação conjugal) já foram ultrapassados por ambos. "Acho que as ansiedades já não existem, mas não sei. Ela (Meg) estava lá quando ensaiava com os Dead Weather, e a Karen (Elson, actual esposa de Jack White) estava com a sua banda no edifício ao lado a ensaiar".

Prossegue Jack White: "Ela continua a envolver-se [nos meus projectos musicais], mas nunca nos sentámos para dizer um ao outro: 'OK, não te esqueças de bloquear três meses'", referindo-se ao período conturbado da relação. Quanto ao futuro imediato, deixa um aviso: "Embora não tenhamos feito isso, nem mesmo nos momentos de maior loucura dos White Stripes, não tenho nada planeado para depois do próximo mês", acrescentando "mas estou certo que o meu calendário se preencherá muito depressa".

Depois de Icky Thump - lançado em Junho de 2007 - a famosa dupla resolveu fazer um hiato de duração indeterminada, lançando-se para outros projectos. Principalmente Jack White que, de 2007 até hoje, já teve tempo para participar no segundo disco dos Raconteurs, Consolers of the Lonely e na estreia dos Dead Weather, Horehound .

Sem comentários:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails