segunda-feira, 24 de maio de 2010

Lily Allen quer escrever para Lady Gaga


Lily Allen, que foi anteontem raínha da noite de Londres na entrega dos prémios Ivor Novello, garante que, apesar da pausa que deu a si própria na música por estar cansada do seu lado pop, tem continuado a escrever e está envolvida noutros projectos.

Segundo ela, descobriu agora que tinha mesmo talento para compor, tanto que já pensa escrever para outros artistas. "Eu nunca pensei que fosse tão boa escritora de músicas", adiantou Allen ao jornal inglês The Sun, e continuou: "apenas pensava que escrevia umas rimas, poucas coisa para mim mesma, estou impressionada!"

Mas Lily Allen não é de modas: Lady Gaga é o alvo. Na última cerimónia dos Brit Awards em Fevereiro passado, depois de se ter cruzado com Lady Gaga, Lily Allen confessou que queria ser a própria cantora americana: "Ela é sempre fantástica. Adoro-a e basicamente quero ser ela. Quero ser a Lady GaGa!"

A cantora inglesa conquistou ontem três Ivors: Melhor Produção Musical, Melhor Canção (a nível lírico e musical) com a música "The Fear" e Compositores do Ano com o álbum It's Not Me It's You . Dividiu os prémios com Greg Kurstin, escritor de músicas e também produtor do álbum de Allen.

Sem comentários:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails