sábado, 15 de maio de 2010

La Roux concela concerto no Lux


O concerto do projecto britânico La Roux amanhã, 14 de Maio, no Lux, em Lisboa, foi cancelado. Segundo comunicado da Everything Is New, promotora do espectáculo, os motivos deste cancelamento estão fora do controlo da banda britânica.

No comunicado pode ler-se uma mensagem de Elly Jackson, vocalista dos La Roux, aos fãs: "Olá a todos, por razões fora do nosso controlo o concerto de Lisboa foi cancelado. Peço imensa desculpa. Temos estado hoje a tentar resolver a questão mas não é mesmo possível. Teríamos avisado antes mas foi uma situação de última hora. Estaremos aí a 8 de Julho para o Optimus Alive e esperamos ver-vos lá. Muito amor e muitas desculpas, Elly".

Quem tinha comprado bilhete deverá dirigir-se ao local de compra para devolvê-los e ser reembolsado. O prazo é de 30 dias e termina, portanto, a 12 de Junho.

Recorde-se que a estreia de La Roux em Portugal esteve primeiro agendada para o dia 13 de Março, mas por "conflitos de agenda" teve de ser adiada para 14 de Maio.

O concerto de La Roux no Optimus Alive!10 está agendado para o primeiro dia do evento, 8 de Julho, no palco Super Bock. No mesmo dia actuam nomes como Faith No More, Kasabian, Alice in Chains, The xx, Devendra Banhart ou Florence and the Machine.

Sem comentários:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails