segunda-feira, 24 de maio de 2010

Jovem de 12 anos torna-se vedeta ao tocar canção de Lady Gaga


Os fenómenos de rápida combustão criados a partir da internet, mais especificamente o Youtube, tornam-se cada vez mais frequentes. Há poucos dias, Greyson Chance, um rapaz de 12 anos, resolveu tocar numa festa da sua escola "Paparazzi", de Lady Gaga. Apenas ele e o piano. Aparentemente, Chance era um talento escondido e, nas últimas semanas, a sua vida deu uma volta de 180 graus, quando o vídeo da actuação foi publicado no Youtube.

Poucos dias depois de o vídeo se ter tornado um fenómeno, o jovem cantor recebeu uma mensagem da própria "mãe" de "Paparazzi", Stefani Germanotta, ou Lady Gaga: "És muito querido e talentoso. Estou tão contente que tenhas escolhido tocar o "Paparazzi". Todos te adoram, por isso segue os teus sonhos, trabalha afincadamente e não te deixes apanhar pelas raparigas. Já conquistaste o coração de todos, por isso agora diverte-te!".

Acrescentando à grande surpresa de ter sido congratulado pela própria Gaga, Greyson foi convidado para participar no programa de variedades The Ellen DeGeneres Show, para interpretar o mesmo tema.

Sem comentários:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails