segunda-feira, 24 de maio de 2010

Dave Matthews Band vão de férias


A Dave Matthews Band anunciou recentemente que vai dar um intervalo a seguir ao verão. Depois de vinte anos consecutivos em digressões, a banda de Virgínia sente que é necessário tirar um tempo para descansar.

Ainda assim, a banda de Dave Matthews deixou uma mensagem no seu site a anunciar que, apesar do intervalo de um ano, sente-se bastante motivada para a digressão que tem já marcada para o verão em vários festivais: " Não obstante sentirmo-nos muito motivados com a nossa digressão de verão, queremos que todos saibam que, após vinte anos de digressões consecutivas, a Dave Matthews Band vai retirar-se em 2011. Sentimo-nos felizes pela nossa digressão ser parte da vida de muita gente e quisemos, assim, dar-vos esta notícia com antecedência. Pretendemos fazer deste verão um dos maiores espectáculos de sempre e estamos bastante ansiosos por voltar à estrada em 2012. "

De acordo com o agente da banda, Chip Hooper, a venda de bilhetes para os concertos está em alta. A Dave Matthews Band foi a banda que vendeu mais bilhetes na última década, somando uma venda de 11.230.696 bilhetes em 547 concertos entre 2000 e 2009.
A banda não passará por Portugal nos próximos tempos mas, para quem quiser, pode sempre dar um saltinho a Inglaterra ou à América para ver os últimos concertos antes da retirada para férias.

Sem comentários:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails