segunda-feira, 24 de maio de 2010

Christina Aguilera sem papas na língua


Depois de mais um ensaio sexy , no caso para a revista "Out" de Junho (pouco depois de ter aparecido nua na capa da GQ alemã), a cantora Christina Aguilera afirmou, na mesma entrevista, a sua predilecção pelo órgão sexual masculino.

Aguilera diz que se sentiu reprimida quando fez o primeiro disco (de título homónimo), gravado em 1999 - tinha apenas 19 tenros anos. Aparentemente, sentiu a libertação em Stripped (2002): "nessa altura, estava-me nas tintas".

Numa questão sobre "Not Myself Tonight", o primeiro single retirado de Bionic , e a respeito da referência na letra a "beijar todos os rapazes e raparigas", diz: "Não posso beijar todas as raparigas e os rapazes, mas o meu marido sabe que gosto de raparigas. Acho que é divertido ser aberto à festa".

Mas Christina ressalva que não contempla relações de longa duração com mulheres. "Acho que não podia estar com uma mulher porque há muito (...) estrogénio". Depois, acrescenta, como que antecipando a repercussão do que estava prestes a dizer: "E, sabes, gosto de pénis. Para ser honesta, não consigo viver sem isso".

Christina Aguilera parece determinada a chamar até si todas as atenções mediáticas. Depois de um disco novo, com imagem renovada, e até revolucionada; depois do teledisco para "Not Myself Tonight", em que a cantora se revelou novamente ao mundo (num vídeo que suscitou muitas comparações à outra diva da pop, Lady Gaga) em poses muito sensuais e provocantes, Christina atira-se agora às declarações polémicas.

Sem comentários:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails