segunda-feira, 31 de maio de 2010

Britney Spears quer ser congelada


Segundo avança uma notícia do jornal The Sun, Britney Spears deseja ser criogenizada quando morrer, para que mais tarde possa ser 'ressuscitada'.

Alega uma fonte próxima de Spears que esta se encontra 'obcecada' pela ideia, particularmente após tomar conhecimento do popular rumor (nunca confirmado) - que afirma que o génio da animação Walt Disney terá decidido, antes de falecer, tornar-se na primeira 'cobaia' da criogenização. O interesse pelo caso levou-a a investigar esta questão, chegando pouco depois até ao Acor Life Foundation.

O processo de criogenização de um corpo humano encontra-se em estágio de desenvolvimento. Nesse sentido, a cantora de 28 anos decidiu contribuir substancialmente para o projecto Alcor Life Extension Foundation, que se especializa precisamente nesta matéria. Tudo indica que se prepara para doar cerca de 285 mil Euros à fundação.

Mas, aparentemente, as excentricidades da cantora não ficam por aqui. A mesma fonte é citada pelo The Sun dizendo que "Ela (Spears) queria que as suas cinzas fossem transformadas em diamantes depois de morrer, mas acabou por se contentar com a hipótese de poder voltar à vida no futuro".

Sem comentários:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails