sábado, 10 de abril de 2010

Ricky Wilson participa no último Harry Potter


Ricky Wilson, cantor e guitarrista britânico líder dos Kaiser Chiefs, é um conhecido entusiasta de literatura e cinema fantástico. Mais especificamente, da saga do feiticeiro adolescente Harry Potter.

Segundo notícia do NME, Ricky Wilson terá assegurado a sua presença no derradeiro capítulo desta adaptação ao cinema das obras de J.K. Rowling. A obra já está em produção (será dividida e lançada em duas partes separadas) e vai-se chamar, tal como o livro, Harry Potter and the Deathly Hallows .

Wilson fará uma breve aparição na segunda parte deste episódio, alegadamente fugindo aos caçadores furtivos que, a mando do pérfido Lorde Valdemort, perseguem Potter e os seus amigos. Segundo uma fonte do NME, o actor está entusiasmadíssimo, é "um enorme fã do Harry Potter, e tem andado a pular pelo estúdio" onde decorrem as gravações do filme.

No passado, já outros cantores e músicos famosos fizeram pequenas aparições no cinema. Alguns exemplos: Aimee Mann, Flea (Red Hot Chili Peppers) em The Big Lebowski (1997), David Bowie em Zoolander (2001), Bruce Springsteen em Alta Fidelidade (2000) e mais recentemente Jarvis Cocker como Petey no filme de animação The Fantastic Mr. Fox (2009).

Sem comentários:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails