segunda-feira, 19 de abril de 2010

Ricky Martin nu em vídeo publicitado


Ricky Martin voltou recentemente às bocas do mundo. Depois de assumir publicamente a sua homossexualidade - e de ter descrito o "tormento" que sentiu por guardar esse segredo, com que durante tantos anos viveu - o cantor mostra na sua página do Twitter um vídeo com bastante 'pele'.

Neste mesmo vídeo, utilizado para promover a sua última digressão, The Black And White Tour, podemos ver Ricky Martin totalmente despido de preconceitos. Surgem reflectidas no seu corpo várias tatuagens (que não são verdadeiras), algumas delas desenhos, outras contendo expressões ou palavras lapidares. Entre elas podemos descortinar, por exemplo, "perdoa" e "descobre-te", esta última mais sugestiva da nova fase na vida e carreira do cantor.



Apesar de surgir recentemente na página do Twitter do cantor este vídeo não é, no entanto, novo. Terá sido exibido durante a supramencionada digressão de Ricky Martin, em 2007.

1 comentário:

Unknown disse...

o vídeo até que está engraçado! hehe. bgd pla visita ao meu blog. eu venho sempre ao teu, postas sempre coisas diferentes :)

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails