sábado, 10 de abril de 2010

M.I.A. de lingua afiada fala de Gaga


M.I.A. prepara-se para lançar o terceiro disco de originais e, sob esse contexto, nova digressão. A cantora, que já esteve no Festival de Paredes de Coura (em 2007), deu uma entrevista à publicação NME na qual dispara em várias direcções.

Em primeiro lugar: Twilight - Crepúsculo. A saga cinematográfica que todos conhecem e falam não lhe interessa minimamente. Desabafa, acerca de um eventual convite para participar na banda sonora do terceiro episódio da história vampiresca: "Convidaram-me - felizmente o Jimmy (Iovine, director da editora Interscope, para a qual M.I.A. produz) impôs-se e mandou-os 'dar uma volta'".

Depois de falar de cinema, Maya voltou-se para a música: decidiu curiosamente falar sobre Lady Gaga que, tal como ela, está contratualmente ligada à Interscope.

Sobre a arte e engenho de Gaga: "Dizem que somos parecidas. Que juntamos um pouco de tudo à mistura e deitamos cá para fora algo completamente diferente. Mas o que ela deita cá para fora é exactamente igual. Nenhuma das suas músicas reflecte o quão estranha ela deseja ser ou que pensa que é. Os seus ídolos são a Grace Jones e Madonna, mas a sua música soa a uma discoteca em Ibiza há 20 anos. Não é progressiva, mas é uma boa mímica. Soa mais a mim do que eu própria!".

Sem comentários:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails