quinta-feira, 29 de abril de 2010

Marilyn Manson - Sexo, sangue e terror


O filme Phantasmagoria: The Visions of Lewis Carroll está em fase de produção, mas o seu realizador - o músico Marilyn Manson (que se estreia a dirigir uma longa-metragem) - quis aguçar a curiosidade em seu redor. Consequentemente, divulgou um trailer revelador das primeiras imagens capturadas, já categorizado por muitos como 'ultra-polémico'.

A principal razão para o surgimento da controvérsia deriva, naturalmente, do facto deste filme se centrar na narrativa biográfica (partindo da perspectiva pessoal de Manson) do escritor intemporal Lewis Carroll, autor de Alice No País das Maravilhas - o seu livro mais emblemático. Terá como protagonistas principais o próprio Marilyn Manson - interpretando o papel de Carroll - Tilda Swinton e Lily Cole.

No trailer, podemos descortinar algumas temáticas habitualmente caras a Manson e que, segundo afirma o próprio, constavam igualmente dos traços mais ocultos na personalidade de Carroll. Marilyn Manson entende que tem "muito em comum" com o escritor inglês.

Sem comentários:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails