sábado, 27 de março de 2010

Liam Gallagher é o melhor líder de bandas de sempre


Liam Gallagher, o sempre polémico vocalista dos Oasis, foi votado pelos leitores da revista britânica Q o melhor líder de banda de sempre, deixando para trás nomes históricos como Jim Morrison (Doors), Paul McCartney (Beatles), Bono (U2) ou Morrissey (Smiths) e artistas mais recentes, como Matthew Bellamy (Muse), Chris Martin (Coldplay) ou Tom Meighan (Kasabian).

Os milhares de votantes colocaram apenas uma mulher entre os 20 melhores líderes de bandas de sempre: Debbie Harry, dos Blondie, foi a escolhida. A lista é divulgada amanhã (27 de Março) nas páginas da edição de Maio da revista.

Gallagher já reagiu aos resultados da votação e, humilde como sempre, disse: "Além do Elvis, existo eu. Não sei qual dos dois é melhor". Quando questionado sobre qual é o segredo para ser um líder bem sucedido, Liam respondeu: "Comportar-se bem e não andar aos pulos". Curiosamente, o músico nomeou o irmão Noel (que decidiu abandonar os Oasis em Agosto do ano passado, colocando um ponto final no projecto) como melhor líder.

Sem comentários:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails