terça-feira, 16 de março de 2010

Lady GaGa lança vídeo polémico... com Jonas Åkerlund


Lady GaGa revelou alguns segredos por trás do teledisco de "Telephone", vídeo que em pouco tempo se tornou um fenómeno de visualizações na internet (mais de 14 milhões de vezes em apenas três dias): "Há certamente inspiração do [Quentin] Tarantino no vídeo. Estávamos a almoçar um dia em Los Angeles e eu estava a falar-lhe do conceito para o vídeo e ele gostou tanto que me disse: 'Tens de usar o Pussy Wagon'".

Recordo que Pussy Wagon é a carrinha conduzida por Uma Thurman no primeiro filme de Kill Bill, uma das mais populares longas-metragens do realizador norte-americano.

Mas GaGa disse também que este teledisco tem segredos escondidos: "Há sempre uma mensagem escondida nos meus vídeos de música. Mas diria antes que estou sempre a tentar distorcer a ideia que todos têm daquilo que deverá ser um vídeo pop".

Jonas Åkerlund é o realizador de "Telephone", vídeo que também conta com a presença de Beyoncé, e já tinha trabalhado com GaGa em "Paparazzi". O cineasta é autor de vídeos memoráveis (e muitos deles polémicos) de Madonna ("Music" e "American Life"), Prodigy ("Smack My Bitch Up"), Christina Aguilera ("Beautiful"), P!nk ("Sober"), Rammstein ("Pussy").

Sem comentários:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails