domingo, 21 de março de 2010

Jessica Simpson não é "louca" para se juntar aos Smashing Pumpkins


Os Smashing Pumpkins anunciaram recentemente que estão à procura de novos elementos para a banda: um novo baixista e um novo teclista. Apear de ser uma audição aberta a toda a gente, a cantora Jessica Simpson - amiga e suposto romance de Billy Corgan - já veio a público assegurar que não se vai candidatar a uma das vagas na banda.

"Não sei se seria um bom elemento para os Smashing Pumpkins. Têm de ser pessoas um pouco mais selvagens e loucas", disse Simpson à MTV. "Quer dizer, tenho os meus momentos de loucura, mas não sei se consigo estar em palco a representar o Billy. Ele faz isso muito bem sozinho".

Recordo que Corgan e Simpson gravaram uma canção juntos recentemente. A canção, revelou a cantora, será o tema principal do seu novo programa de televisão, intitulado The Price of Beauty .

As audições para integrar os Smashing Pumpkins estão abertas a todos e os interessados poderão apresentar candidatura através de dois emails criados para o efeito: pumpkinsbass@gmail.com (baixistas) e pumpkinskeys@gmail.com (teclistas).

Sem comentários:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails