terça-feira, 2 de março de 2010

Lady GaGa mostra erecção


Depois de calados os rumores de que seria transsexual, Lady GaGa deixou-se fotografar para a capa da revista britânica de música Q em topless e com um dildo nas calças, deixando antever aquilo que aparenta ser uma erecção.

O título do artigo é "She's the Man" e a explicação para a fotografia utilizada na capa chega pela própria cantora: "Todos sabemos que um dos momentos altos de falatório do ano foi aquele em que se sugeriu que eu tinha uma pila, então por que não dar-lhes o que querem? Quero usar um dildo amarrado à minha vagina".

Desenvolvendo o assunto, GaGa acrescentou: "Quero mostrar isto de uma forma bonita e artística. Da forma como eu quero mostrar. E quero chamar a esta peça 'Lady GaGa Dies Hard'". Sem problemas, a artista fala do seu lado masculino: "Também me movo em palco de uma forma masculina e canto num registo grave. Isto não aparece do nada, certo?".

Sobre o artigo, na página da Q pode ler-se também que a cantora terminou a entrevista em lágrimas, apesar de com apenas 23 anos ter "mais confiança que a maioria das mega-estrelas mundiais com o dobro da sua idade".

Sem comentários:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails