sábado, 27 de março de 2010

Courtney Love fala da morte de Kurt Cobain


Courtney Love disse em entrevista ao jornal britânico The Guardian que gostava de não depender do dinheiro relativo aos direitos de autor da música do falecido marido Kurt Cobain, dos Nirvana: "Adoraria não ter de usar mais os cheques do Kurt, não quero viver às custas do dinheiro do Kurt".

Para isso, a cantora espera obter algum sucesso comercial com Nobody's Daughter , novo álbum das Hole: "Quero o meu dinheiro, dinheiro que eu vou fazer com as minhas próprias mãos. Mas estou assustada. O sucesso comercial matou o meu marido", disse a cantora antes de acrescentar: "Não sei se estou confortável com o sucesso comercial, mas não vou deixar que isso me lixe desta vez".

Love continuou a falar de Cobain, dizendo que o músico dos Nirvana "queria ficar no seu mundo", "Eu nunca quis isso e era o tipo de toxicodependente que só queria sentir-me confortável na minha pele. Ele queria um escape mas isso não era para mim. O Kurt continuava até cair. Por isso morreu. Não teve piada nenhuma".

Courtney Love e Kurt Cobain casaram-se em 1992 e tiveram uma filha (Frances Bean, hoje com 17 anos). Dois anos depois de Bean nascer, Cobain suicidou-se.

Nobody's Daughter sai para as lojas a 26 de Abril e marca o regresso das Hole, banda liderada por Love que se separou em 2002, quatro anos depois de editar Celebrity Skin .

Sem comentários:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails