terça-feira, 16 de março de 2010

Chris Brown pede ajuda aos fãs


Além de lhe ter custado 180 dias de serviço comunitário e 5 anos de liberdade condicional, a agressão de Chris Brown a Rihanna custou-lhe também a carreira...

Foi exactamente por isso que o músico divulgou esta semana, uma mensagem áudio em que pede ajuda aos fãs para retomar a sua carreira musical, já que ele só tem sido recordado por ter agredido a ex-namorada.

"Eu preciso de todos os fãs que tenho, preciso da ajuda de todos vocês. É uma loucura que muitas estações de rádio... algumas estações de rádio não estejam a passar a minha música", diz Brown na mensagem divulgada no site SayNow.com.

"Não há mais nada que eu possa fazer. Estou a fazer tudo o que é preciso. Estou a tornar-me numa pessoa melhor", completou o cantor.

Sem comentários:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails