terça-feira, 2 de março de 2010

Brittany Murphy... causa da morte desvendada


A morte da actriz norte-americana Brittany Murphy, de apenas 32 anos, não foi provocada pelo consumo de drogas ilegais ou álcool.

Os últimos resultados da autópsia apontam para a presença elevada de medicamentos para a constipação e analgésicos no corpo de Brittany Murphy.

A morte da artista ter-se-á assim ficado a dever a uma intoxicação causada por medicamentos, a uma pneumonia e à anemia de que sofria.

De acordo com a edição on line da revista People, que cita um funcionário forense, Brittany Murphy "tinha uma pneumonia e estava com anemia, e devia ter recebido tratamento médico".

Brittany Murphy destacou-se em As Meninas de Beverly Hills , em 1995, ao lado de Alicia Silverstone. Alguns anos mais tarde, contracenou com Angelina Jolie e Winona Ryder em Girl, Interrupted (1999). Foi, contudo, nesta década que mais se fez notar, no papel de Alex, namorada de B-Rabbit, o rapper a que Eminem deu vida em 8 Mile .

Na música, Brittany Murphy deu voz ao single "Faster Kill Pussycat", de Paul Oakenfold, um êxito nas pistas americanas e do Reino Unido. A jovem gravou ainda versões de "Somebody To Love", dos Queen, e "Boogie Wonderland", dos Earth, Wind & Fire para a banda sonora de Happy Feet .

Sem comentários:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails